(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem dia de trânsito lento no sábado de carnaval


postado em 25/02/2017 11:45 / atualizado em 25/02/2017 12:52

Mapa mostra interdições e tráfego lento na área central de BH(foto: Reprodução)
Mapa mostra interdições e tráfego lento na área central de BH (foto: Reprodução)
Belo Horizonte registra trânsito lento neste sábado, na região central, em função do desfile do bloco "Então,brilha!". De acordo com a BHTrans, a grande concentração de foliões interditou  a avenida dos Andradas, e o o trânsito teve que ser desviado para a rua Carijós. Também teve tráfego intenso a Avenida do Contorno, entre os Viadutos do Floresta e Leste, o encontro da Rua Curitiba com Guaicurus, e as duas alças e  vias de acesso à Rodoviária. A retenção teve impacto na Antônio Carlos e também na Avenida Cristiano Machado.

 

Por volta das 11h30, o bloco chegou à Praça da Estação e a expectativa é que o tráfego no local seja normalizado em breve. Ainda segundo o órgão de trânsito, a Avenida Oiapoque, anteriormente fechada, foi liberada no fim da manhã.

Para os desfile dos blocos durante o carnaval, diversos pontos de ônibus tiveram itinerário e pontos alterados em razão de interdições programadas em vias. Quem quiser obter informações sobre o transporte coletivo e o trânsito na capital pode ligar para o telefone 156, das 6h às 24h.

Av. Contorno no Barro Preto, sentido Centro(foto: Valquiria Lopes EM DA Press)
Av. Contorno no Barro Preto, sentido Centro (foto: Valquiria Lopes EM DA Press)


Congestionamento na BR-040, sentido Rio (foto: Sidney Lopes/EM)
Congestionamento na BR-040, sentido Rio (foto: Sidney Lopes/EM)

Estradas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito permanece intenso nas saídas de Belo Horizonte, especialmente na BR- 381 sentido Vitória. Na BR-040, também há registro de grande congestionamento para quem segue em direção ao Rio de Janeiro. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)