(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em acidente entre caminhão e moto em BH

A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas da batida ainda estão sendo apuradas


postado em 24/02/2017 10:46 / atualizado em 24/02/2017 11:50

Ver galeria . 8 Fotos Acidente fechou a Rua do Ouro, no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BHBenny Cohen/EM/D.A.Press
Acidente fechou a Rua do Ouro, no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH (foto: Benny Cohen/EM/D.A.Press )

Uma batida entre um caminhão e uma moto deixou uma mulher morta na manhã desta sexta-feira na Rua do Ouro, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A batida aconteceu por volta das 10h no encontro da Rua do Ouro com a Avenida do Contorno. Com o impacto, Adriana Barbosa, de 31 anos, que pilotava a motocicleta, foi arremessada no asfalto. Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava inconsciente. Eles fizeram os primeiros socorros até a chegada de uma viatura do Samu. Os médicos tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Por causa do acidente, o trânsito está retido na Rua do Ouro. O congestionamento já se estende pela Avenida do Contorno e Avenida Getúlio Vargas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)