(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva deve cair sobre os blocos de BH durante todo o carnaval

Apesar do sol claro em BH nesta sexta, estão previstas pancadas de chuva à noite. No carnaval o sol deve dar lugar à chuva a partir do domingo


postado em 24/02/2017 09:05 / atualizado em 24/02/2017 11:49

Paróquia Santo Antonio, em BH, sob céu azul nesta sexta(foto: Edésio Ferreira: EM/D.A Press )
Paróquia Santo Antonio, em BH, sob céu azul nesta sexta (foto: Edésio Ferreira: EM/D.A Press )
Os foliões em BH podem se preparar. Ou achar bom. A previsão da meteorologia é de possibilidade de chuva nos quatro dias de folia. No calor da festa, quem sabe um "refresco" vindo do céu ajuda?

 

Nesta sexta, o céu permanece claro a parcialmente nublado na Grande BH. De acordo com informações do PucMinas/TempoClima, os termômetros  registraram pela manhã temperatura mínima de 17 graus e á tarde a previsão é de 30 graus para BH e Região Metropolitana.

A umidade relativa do ar fica em torno de 45% e existe a possibilidade de pancadas de chuva ocorrerem no início da noite, na Grande BH.

Para o feriado de carnaval, a previsão é de aumento da nebulosidade em todo o estado, o que pode acarretar na ocorrência de pancadas de chuva em todos os dias de folia. No domingo a temperatura deve cair e a previsão é de chuva de maior intensidade e céu nublado até quarta-feira de cinzas.

Aeroportos


A estabilidade do tempo na manhã desta sexta-feira contribui para o bom funcionamento dos aeroportos nesta manhã de sexta-feira. Terminais de Confins e da Pampulha operam normalmente sem registro de cancelamento e atrasos de voos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)