(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com van escolar fere três estudantes

A van bateu na traseira de um ônibus no Bairro Fernão Dias ; em outro acidente, na BR-040, batida entre moto e carro feriu um


postado em 24/02/2017 08:45 / atualizado em 24/02/2017 09:50

Um acidente envolvendo uma van escolar e um ônibus feriu três crianças e deixa o trânsito lento nesta manhã na Av. José Cândido da Silveira, no Bairro Fernão Dias, em BH no sentido Centro.

O Corpo de Bombeiros (CBMG) informou que a van bateu na traseira do ônibus causando vazamento de óleo na pista.

 

Devido ao impacto, três crianças que estavam na van escolar ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Outras duas mulheres que estavam no ônibus foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Odilon Behrens. As vítimas tiveram ferimentos leves e não foram identificadas.

O Corpo de Bombeiros já colocou serragem no local onde ocorreu o vazamento de óleo na pista. O trânsito é lento no local.

Na BR-040, no Km 541, sentido Rio de Janeiro, um motociclista ficou ferido após bater na traseira de um carro. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRV), a vítima aguarda o socorro no local e apresenta suspeita de fratura em uma das pernas.

Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária está no local e o trânsito já apresenta retenções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)