(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem incêndio em oficina na Avenida Vilarinho, em BH

Defesa Civil foi acionada para verificar as condições do imóvel depois dos danos causados pelas chamas


postado em 24/02/2017 08:19 / atualizado em 24/02/2017 09:04

Fogo causou estragos no imóvel(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Fogo causou estragos no imóvel (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Militares do Corpo de Bombeiros atuam na manhã desta sexta-feira para combater um incêndio em uma oficina mecânica na Avenida Vilarinho, na altura do Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a corporação, o local fica perto da unidade do Sesc de Venda Nova e os bombeiros contam com três viaturas em apoio à ocorrência. O imóvel está exatamente na esquina da Vilarinho com a Rua Aluizio Teixeira da Silva.

Ver galeria . 8 Fotos Uma oficina mecânica pegou fogo na Av. Vilarinho, na manhã desta sexta-feira, as causas do incêndio ainda são desconhecidasEdésio Ferreira: EM/D.A Press
Uma oficina mecânica pegou fogo na Av. Vilarinho, na manhã desta sexta-feira, as causas do incêndio ainda são desconhecidas (foto: Edésio Ferreira: EM/D.A Press )
Em razão dos danos causados à construção, que fica no número 5.111 da Avenida Vilarinho, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) foi acionada para fazer uma vistoria e atestar as condições do imóvel. Uma máquina retroescavadeira está sendo usada para ajudar na remoção dos destroços. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)