(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gêmeos de São Joaquim de Bicas são encontrados em Betim

As crianças, de 12 anos, estavam na casa da avó materna que tem a guarda deles


postado em 23/02/2017 16:36 / atualizado em 23/02/2017 17:32

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
Os gêmeos Sandro Richard Santos Silva e Sabrina Luana Santos Silva, de 12 anos, que haviam desaparecido quando iam para a escola na última segunda-feira, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados. Eles estavam na casa da avó materna, no Bairro Guanabara, em Betim, também na Grande BH. Segundo a polícia, ela é a guardiã legal dos irmãos.

A mãe das crianças, Daniela dos Santos Barbosa, de 33 anos, relatou em entrevista ao EM que os dois saíram na manhã de segunda para irem à escola de ônibus e sequer chegaram ao local. Ela desconfiou que os filhos estivessem na casa da avó, com quem Daniela alegou não ter um relacionamento amistoso, e foi até o endereço. A avó teria informado que as crianças estavam vivas e não corriam risco, mas Daniela não conseguiu localizar as crianças na residência.

Após investigações, a Polícia Civil (PC) de São Joaquim de Bicas informou que Sandro e Sabrina foram encontrados na casa da avó, para onde foram por iniciativa própria na segunda-feira, por causa de atritos com a mãe. "A avó é, na verdade, quem tem a guarda dos gêmeos. Não houve crime e as crianças estão bem", explicou o delegado Diego Nolasco Rego, responsável pelo caso. 

Ainda de acordo com o delegado, Sandro e Sabrina ficarão sob custódia da avó até que a mãe consiga reverter a situação judicial e reaver a tutela dos filhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)