(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Instalação de tobogã para o carnaval interdita o trânsito na Avenida Brasil, no Centro de BH

A atração 'Skolrrega', que será montada pelos patrocinadores do carnaval 2017 em BH, começa a ser instalada nesta quinta e trânsito fica interditado até dia 1º


postado em 23/02/2017 12:24 / atualizado em 23/02/2017 14:03

O carnaval segue alterando o trânsito em BH. A BHTrans informa que a partir desta quinta-feira o trânsito estará interditado na Avenida Brasil, entre Ruas Sergipe e Gonçalves Dias, até a próxima quinta-feira, dia 01 de março.

A interdição é para a montagem do 'Skolrrega', um tobogã inflável gigante que será colocado pela empresa que patrocina o carnaval 2017 em BH. Durante a madruga desta quinta para sexta-feira, a interdição ocorre apenas no trecho da Avenida Brasil entre Rua Sergipe e Bernardo Guimarães.

Entre 24 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (quinta-feira), o trânsito fica completamente interditado na Avenida Brasil, entre as ruas Sergipe e Gonçalves Dias, onde o escorregador ficará montado.

Nesta sexta-feira, os motoristas ainda poderão circular pela marginal da Av. Brasil, mas já no sábado a BHTrans ira implantar um desvio na Avenida Bias Fortes e Rua Gonçalves Dias.

Com o desvio do trânsito, as linhas SC02B E SC02A terão alterações nos itinerários e nos pontos de embarque e desembarque na Avenida Brasil e  na Praça da Liberdade.

MAIS TRANSTORNOS  A BHTrans informa também que uma faixa da Avenida Cristóvão Colombo está interditada para poda e supressão de árvores na tarde desta quinta-feira. Não há previsão de liberação da pista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)