(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura por gêmeos desaparecidos em São Joaquim de Bicas desde segunda-feira

Crianças de12 anos desapareceram na segunda-feira pela manhã. A avó materna, segundo a mãe, tem conhecimento do paradeiro das crianças


postado em 23/02/2017 11:46 / atualizado em 23/02/2017 16:12

(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
Dois gêmeos desapareceram na última segunda-feira em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de BH, ao se deslocarem para a escola onde estudavam. Sandro Richard Santos Silva e Sabrina Luana Santos Silva, de 12 anos, moram com a mãe – viúva há 3 anos -, Daniela dos Santos Barbosa, de 33 anos.

De acordo com informações concedidas ao EM pela mãe das crianças, os dois saíram na manhã de segunda para irem à escola de ônibus e sequer chegaram ao local. A mãe informou ainda que as crianças apresentavam comportamento tranquilo, apesar da personalidade forte de Sabrina e do quadro de epilepsia apresentado por Sandro, que toma duas doses diárias de remédios controlados. “Eles tinha um comportamento tranquilo. A Sabrina é mais estourada, tem um estopim curto. O Sandro é mais tranquilo porque toma remédio controlado duas vezes ao dia, por causa da epilepsia,” relatou.

Conversando com colegas de sala, Daniela dos Santos descobriu que a filha, Sabrina Luana havia dito que fugiria para a casa da avó materna, no Bairro Guanabara, em Betim, na Grande BH. Foi informado ainda, segundo a mãe, que a menina teria sido vista na segunda-feira em um ponto de ônibus com uma sacola de roupas na mão. “As meninas me disseram que ela estava com uma sacola com algumas roupas e falou que as roupas seriam doadas porque eu tinha mandado, mas eu sequer vi que ela saiu com essa sacola.”

Ao saber do possível paradeiro dos gêmeos na casa da avó, em Betim, a mãe informou que foi até o local e a avó informou que as crianças estavam vivas e não corriam risco. Após conferir toda a residência, com resistência da avó das crianças, a mãe constatou a ausência dos filhos no local.

Daniela relatou que a menina gostava de ir para a casa da avó, pois a mesma fazia as vontades da garota.”Ela gostava muito de ir para a casa da avó, lá ela pode fazer o que ela quer e aqui não. Quando ela quer sair eu coloco horário pra sair e voltar, nunca deixei namorar, essas coisas,” afirmou.

As informações sobre um possível paradeiro dos gêmeos foi repassada à Polícia Civil (PC) que enviou investigadores ao local. A mãe desconfia que as crianças estejam escondidas, no Bairro Teresópolis, também em Betim, na casa de duas tias que seriam mais próximas da avó. A mãe informou ainda que não possui um bom relacionamento com a avó das crianças e não descarta que os filhos estejam sob a tutela da avó, que não foi identificada.

 

Ainda segundo Daniela, as crianças teriam sido vistas nos arredores da casa da avó na segunda e na terça-feira por vizinhos. 

 

A família pede que informações sobre as crianças sejam encaminhadas para os números: (31) 97167-2948 e  3534-0833.

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)