(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Siderúrgica investiga morte de funcionário durante acidente dentro da empresa em MG

O forneiro Douglas Duarte de Assis acabou queimado depois que houve um derramamento de gusa na área de aciaria. Ele morreu na última segunda-feira


postado em 22/02/2017 13:37

Forneiro morreu na última segunda-feira(foto: Reprodução Facebook)
Forneiro morreu na última segunda-feira (foto: Reprodução Facebook)
A empresa Arcelor Mittal ainda apura as causas do acidente que terminou na morte de um funcionário que trabalhava como forneiro na área de Aciaria. O acidente aconteceu em 14 de fevereiro. A vítima estava internada desde o dia da ocorrência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira.

No dia do acidente, houve um derramamento de gusa na área de aciaria. A situação gerou uma onda de calor e provocou queimaduras em dois funcionários. Os dois foram socorridos e encmainhados para o Hospital Margarida, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Douglas Duarte de Assis acabou transferido para o Hospital João XXIII por causa do seu estado de saúde e acabou morrendo seis dias depois.

Por meio de nota, a empresa lamentou a morte do funcionário. “Neste momento, nossos pensamentos estão com a família e amigos do colega que perdemos. Temos como um dos valores principais da empresa a responsabilidade por criar e manter um ambiente de trabalho seguro. Estamos dando todo o suporte necessário e apoio à família do Douglas para minimizar a dor neste momento. Saúde e Segurança no Trabalho são nossas prioridades”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)