(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito do Centro de BH muda para desfile do bloco Chama o Síndico

Desfile promete reunir 100 mil foliões na noite desta quarta-feira. A concentração será na Avenida Afonso Pena


postado em 22/02/2017 13:07 / atualizado em 22/02/2017 18:00

Clique no mapa para ampliar(foto: BHTrans: Divulgação )
Clique no mapa para ampliar (foto: BHTrans: Divulgação )
Quem passar pelo Centro de Belo Horizonte na noite desta quarta-feira deve ficar atento. Está marcado para as 19h o desfile do bloco de carnaval, Chama o Síndico. O bloco, o primeiro da programação da folia na capital,  promete arrastar cerca de 100 mil foliões a partir da Avenida Afonso Pena, o que provocará mudanças no trânsito.

De acordo com a BHTrans, as alterações começam a valer às 18h30 e viaturas da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal também vão atuar na fiscalização do trânsito durante o desfile do bloco. O trânsito ficará interditado na Av. Afonso Pena no perímetro da Praça Tiradentes, na Avenida Brasil e da Praça Sete, esquina com Avenida Amazonas.

Está proibida a parada e o estacionamento de veículos nos seguintes locais: Avenida Afonso Pena, em frente ao Palácio das Artes; Avenida Afonso Pena, entre Avenida Álvares Cabral e Rua da Bahia; Avenida Afonso Pena, entre Avenida Alvares Cabral e Rua dos Guajajaras; Avenida Afonso Pena, entre Rua Alagoas e Rua dos Timbiras; Avenida Afonso Pena, entre Rua da Bahia e Avenida Alvares Cabral; Avenida Afonso Pena, entre Rua Espirito Santo e Rua dos Tupis; Avenida Afonso Pena, entre Rua Pernambuco e Rua dos Aimores; Avenida Alvares Cabral, entre Avenida João Pinheiro e Avenida Afonso Pena; Avenida Alvares Cabral, entre Avenida João Pinheiro e Avenida Afonso Pena.

O cruzamento entre as Avenidas Brasil e Afonso Pena sofrerá mudanças extraordinárias para facilitar o desvio de quem deseja se deslocar entre o Mangabeiras e a Rodoviária, com a permissão de conversão à esquerda na Av.Brasil nos dois sentidos.

O transporte coletivo também sofrerá mudanças no itinerário para a passagem do bloco. As linhas 1030, 4107, 4108, 6030, 62, 66, 50 e 9105 circularão normalmente, de acordo com os desvios previstos e sinalizados pela BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)