(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH volta a ter céu nublado nesta quarta-feira

Calor que predominou no início da semana diminui nesta quarta-feira e céu claro vai dar lugar ao tempo nublado


postado em 22/02/2017 08:21 / atualizado em 22/02/2017 10:18

O sol que predominou no início da semana deve dar uma trégua aos belorizontinos nesta quarta-feira. De acordo com o PucMinas/TempoClima, o céu fica parcialmente nublado na Grande BH durante todo o dia, com aumento de nebulosidade a noite.

As temperaturas, no entanto, variam entre 16 graus pela manhã e 29 graus à tarde, quando a sensação de calor deve ser maior na capital. A umidade relativa do ar segue em torno de 40%. Apesar da alta nebulosidade, a possibilidade de chuva é remota para BH e região metropolitana, nesta quarta-feira.

No interior do estado, de acordo com o PucMinas/TempoClima, os parâmetros são inversos. São esperadas pancadas de chuva isoladas e de fraca intensidade nas regiões Leste, Sul e Triângulo Mineiro. Vales do Mucuri e Jequitinhonha também devem registrar pancadas de chuva nesta quarta-feira.

Aeroportos


O aumento da nebulosidade não alterou o funcionamento dos aeroportos em BH. O terminal Internacional Tancredo Neves, em Confins e o Aeroporto da Pampulha operam normalmente, sem registro de atrasos ou cancelamento de voos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)