(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é alterado em três ruas de regiões diferentes de Belo Horizonte

Segundo a BHTrans, estudos técnicos foram realizados para reorganizar o fluxo de veículos, gerando maior segurança e fluidez no uso das vias


postado em 21/02/2017 15:46 / atualizado em 21/02/2017 23:01

Motoristas que seguem por três regiões de Belo Horizonte devem ter atenção. A BHTrans inicia nesta terça-feira a mudança de circulação em algumas vias da cidade. As alterações ocorrem nos bairros Alpes, da Graça e São Paulo. Segundo a empresa, estudos técnicos foram realizados para reorganizar o fluxo de veículos, gerando maior segurança e fluidez no uso das vias.

No Bairro Alpes, na Região Oeste, a mudança será na Rua Treze de Setembro. A via, que atualmente é mão dupla, passa a operar em mão única entre a Rua Onze de Dezembro e Avenida Raja Gabaglia, neste sentido.

Já no Bairro da Graça, na Região Nordeste de Belo Horizonte, a Rua José Nicodemos Brasil é que vai sofrer as mudanças. Ela passa a operar em mão única no sentido Rua Jussara e Rua Jataí. Atualmente ele opera em mão dupla. As mudanças começam a valer a partir desta quarta-feira.

A última mudança é na Rua Doresópolis, no Bairro São Paulo, também na Região Nordeste. A via vai passar a ser mão única entre as Rua Alto Guando e Rua Quezulita, neste sentido. Hoje ela funciona como mão única. As alterações começam a valer na quinta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)