(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura pastor desaparecido há 13 dias em Contagem

Sandro Rogério de Oliveira Souza, de 48 anos, deixou a esposa no trabalho, no Centro da cidade, e depois não foi mais visto. Polícia Civil investiga o caso


postado em 21/02/2017 14:25 / atualizado em 21/02/2017 15:04

Homem estava com camisa laranja, com listras branca e azul e calça jeans preta(foto: Arquivo pessoal / Divulgação)
Homem estava com camisa laranja, com listras branca e azul e calça jeans preta (foto: Arquivo pessoal / Divulgação)
Familiares e amigos de um pastor de contagem vivem momentos de angústia e saudades. Sandro Rogério de Oliveira Souza, de 48 anos, está desaparecido há 13 dias depois de deixar a esposa na Câmara Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Civil abriu inquérito e já iniciou as investigações para tentar encontrar o homem.

De acordo com a jornalista Cristiane Oliveira, o marido foi visto pela última vez em 9 de fevereiro. “Ele me deixou no trabalho, no Centro de Contagem, e depois voltou para casa, no Bairro Amazonas. Sei que foi lá, porque deixou o carro. Depois, não foi mais visto”, disse. “Ele estava tendo um problema de depressão, mas a gente não sabe se isso influenciou, pois não tem nada diagnosticado”, completou.

Desde o dia do desaparecimento, familiares e amigos já rodaram diversos hospitais à procura do pastor. “Já fomos nos abrigos, hospitais, no IML (Instituto Médico Legal), em todos os locais que você pode imaginar. Também estamos utilizamos as redes sociais para tentar mobilizar mais pessoas e chegar até ele”, disse a jornalista.

De acordo com Cristiane Oliveira, a angústia aumenta a cada dia. “Todo mundo está desesperado, pois ninguém sabe o que aconteceu. Fizemos todas as providências, e, agora estamos aguardando o retorno das investigações”, afirmou.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito já foi aberto para investigar o desaparecimento. Qualquer informação sobre Sandro por de repassada pelo número 0800 2828 197.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)