(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH terá céu claro e sol entre nuves nesta terça-feira

Apesar da chuva na noite da última segunda-feira, os termômetros seguem registrando alta nas temperaturas em quase todo o estado


postado em 21/02/2017 08:11 / atualizado em 21/02/2017 09:15

(foto: Edésio Ferreira: EM/DA/Press )
(foto: Edésio Ferreira: EM/DA/Press )
A chuva que caiu em alguns pontos da capital no início da noite dessa segunda-feira, não deve abaixar as temperaturas em BH e região metropolitana nesta terça-feira.

De acordo com o instituto PucMinas/TempoClima, o céu permanece claro com sol entre nuvens e os termômetros podem marcar 29 graus em BH à tarde. Na região metropolitana, a temperatura sobe e deve atingir os 32 graus.

A umidade relativa do ar gira em torno de 40% e não há previsão de chuvas para a Grande BH nesta terça-feira.

No interior, de acordo com o PucMinas/TempoClima, podem ocorrer chuvas isoladas e de baixa intensidade no Sul e Triângulo. Na faixa Leste do estado, também são esperadas chuvas fracas e isoladas.

Os termômetros, assim como na segunda-feira, registram alta em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, com 35 graus. No Sul de Minas, a situação é inversa. Os municípios de Maria da Fé e Camanducaia devem registrar uma baixa nas temperaturas e os termômetros podem registrar 13 graus.  

Ainda de acordo com o instituto, o forte calor deve permanecer até o final de semana, quando as chuvas podem voltar a acontecer em Minas Gerais.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)