(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher mata o namorado após ser agredida em Oliveira

Homem teria agredido a namorada com um pedaço de bambu e uma faca. A mulher, no entanto, matou o namorado e foi detida em flagrante pelos policiais


postado em 20/02/2017 11:04 / atualizado em 20/02/2017 13:33

Uma briga entre um casal de namorados terminou com a morte de um homem de 30 anos na cidade de Oliveira, Região Centro-Oeste do estado, na noite desse domingo.

Segundo informações da Polícia Militar  (PM), a mulher de 26 anos matou o homem com facadas no lado esquerdo do peito. Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o homem morreu ainda no local.

Ainda de acordo com os militares, a mulher informou que o homem a agrediu com um pedaço de bambu e com facadas, após ela ter negado o chamado para se aproximar do mesmo quando passava pela Rua João Machado Vargas.

Após ser ferida na mão direita e levada para dentro de uma residência,  a mulher reagiu e conseguiu pegar a faca da mão do namorado e o atingiu no peito esquerdo, o que, segundo os militares, causou a morte.

A corporação informou que após o crime, a mulher deixou o local e foi para a residência onde morava com duas filhas de 11 e 3 anos.  Após ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mulher foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária em Oliveira.

As duas crianças, no entanto, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)