(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temperaturas sobem na Grande BH a partir desta segunda-feira

Semana começa com céu claro e temperaturas em alta na Grande BH. Previsão é de forte calor até o final de semana


postado em 20/02/2017 09:49 / atualizado em 20/02/2017 10:30

(foto: Edésio Ferreira: EM/DA/Press )
(foto: Edésio Ferreira: EM/DA/Press )
Uma massa de ar quente que atua sobre toda a Região Sudeste do Brasil, eleva as temperaturas e deixa o céu claro na Grande BH nesta segunda-feira e, também, no decorrer da semana.

De acordo com o instituto PucMinas/TempoClima, os termômetros devem atingir os 31 graus à tarde na capital. Na Região Metropolitana de BH, a previsão é de que as temperaturas cheguem aos 33 graus.

A umidade relativa do ar não deve ultrapassar os 35% e não há previsão de chuvas.

 No interior, de acordo com o PucMinas/TempoClima, os termômetros também estão em elevação. Em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, os termômetros podem atingir os 36 graus. Na Região Noroeste e do Triângulo Mineiro, podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas e de fraca intensidade.

No Sul de Minas, entretanto, os termômetros seguem em baixa e o município de Maria da Fé pode registrar 14 graus nesta segunda-feira.

 
AEROPORTOS

 
Com o tempo firme na capital, os aeroportos operam normalmente nesta manhã de segunda feira. Não há registro de atrasos ou cancelamento de voos no Aeroporto da Pampulha e no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)