(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de explodir caixas eletrônicos é encontrado morto dentro de carro em rodovia

Homem de 30 anos foi encontrado com vários tiros em circunstâncias misteriosas, na BR-116, na Zona da Mata mineira. Ele tinha mandado de prisão em aberto


postado em 19/02/2017 12:10

PRF Leopoldina/Divulgação
PRF Leopoldina/Divulgação
Suspeito de integrar quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos em cidades do interior de Minas foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas dentro de um carro na BR-116, na divisa dos municípios de Divino e Fervedouro, na Zona da Mata. Com o corpo, havia um verdadeiro arsenal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina, na noite deste sábado.

R.MR., de 30 anos, tomou vários tiros. Ele estava na condução do Fox placa HKR2407, que foi encontrado no acostamento, na altura do km 640,5. a polícia apreendeu uma pistola e três carregadores calibre .380 dentro de um coldre em sua cintura, 60 munições do mesmo calibre, substância semelhante a cocaína em pedra no bolso da vítima, um telefone celular, duas toucas ninja, um coldre, um porta-carregador, uma carteira com anotações e R$ 881 em dinheiro. O carro foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o corpo, ao Instituto Médico-Legal (IML) de Muriaé.

De acordo com a Polícia Militar de Divino, o homem tinha mandado de prisão em aberto na comarca de Abre Campo, de onde é natural, e passagem por homicídio. Ele é suspeito ainda de integrar quadrilha que impôs o terror em várias cidades da região. Na última ação, o bando explodiu o banco de uma cooperativa de crédito na cidade de Fervedouro, há cerca de um mês, quando tomou a praça munido de escopetas calibre 12.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)