(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem bate em bandido e impede assalto em Juiz de Fora

Dupla de criminosos tentou render casal, mas foi surpreendida pelas habilidades em artes marciais de uma das vítimas


postado em 19/02/2017 10:52 / atualizado em 19/02/2017 11:03

Um jovem de 26 anos e uma mulher de 32 escaparam de uma tentativa de assalto graças à habilidade dele com as artes marciais. Os dois estavam na Rua São Lourenço, no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na noite deste sábado, quando foram abordados por uma dupla de criminosos que chegou numa moto Honda prata que tentou rendê-los.


O jovem, que tem conhecimento em artes marciais, lutou com um dos assaltantes e tomou a arma dele. Os bandidos fugiram deixando para trás, além do revólver, um capacete de cor rosa e uma camisa preta da marca Nike. Como não bastasse a tentativa de roubo, minutos depois, de acordo com testemunhas, um homem negro do cabelo moicano voltou ao local, dizendo ser guardador de carro, perguntando sobre quem estava de posse da camisa e don capacete e exigindo a arma, que não foi entregue a ele.

Um frentista do posto de combustível localizado em frente ao local guardou o revólver, que estava sem munição, e o entregou aos policiais militares que atenderam a ocorrência. A PM rastreou o entorno, mas não encontrou qualquer suspeito com as características dos autores ou do suposto guardador de carro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)