(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais que tentavam prender autores de incêndio a ônibus são surpreendidos por tiros

A equipe fazia averiguações no aglomerado Vila Esportiva quando um homem sacou um revólver para tentar impedi-la de continuar o trabalho


postado em 19/02/2017 09:14

Quatro policiais foram recebidos a tiros, durante a madrugada deste domingo, no aglomerado Vila Esportiva, Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. A equipe do Tático Móvel do 16º Batalhão tentava encontrar os suspeitos de incendiar um ônibus da linha 3502 (Ouro Preto/São Gabriel) na noite de sábado. Um dos envolvidos ficou ferido na perna.

Segundo o relato dos militares, um dos quatro homens que estavam em um dos becos do aglomerado sacou um revólver e atirou cinco vezes na direção deles. Os policiais revidaram os disparos e iniciaram a perseguição ao grupo suspeito.

O autor dos disparos e dois comparsas foram presos em uma casa no Beco Floriano Peixoto de Paula. Em cima de um sofá, estava um revólver com numeração raspada e cinco munições deflagradas. Um adolescentes de 17 anos, que fazia parte do grupo, foi localizado em outra residência. A PM ainda apreendeu pinos de cocaína na rota de fuga dos quatro suspeitos.

Um dos envolvidos foi atingido por um disparo na perna direita, enquanto outros dois sofreram escoriações pelo corpo. Todos receberam atendimento no Hospital João XXIII. O caso será investigado pela Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)