(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio fere gravemente criança em Betim

De acordo com a PM, mãe deixou filhos sozinhos em casa. As causas do incêndio são desconhecidas


postado em 17/02/2017 12:55 / atualizado em 17/02/2017 16:45

Duas crianças, de 2 e 4 anos, ficaram feridas em um incêndio domiciliar no Bairro Alvorada, em Betim, Região Metropolitana de BH, na noite desta quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe das crianças teria deixado os dois menores sozinhos em casa.

Um tio das crianças, vizinho da família, após sentir um forte cheiro de queimado foi até a residência e viu que um dos quartos da casa estava pegando fogo. O homem prestou os primeiros socorros e levou as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, em Betim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local as crianças ja haviam sido retiradas.

A criança de 4 anos, que possui uma deficiência, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII com ferimentos graves nas pernas, nos braços e nas vias aéreas. O irmão mais novo não sofreu ferimentos.

A mãe das crianças, não identificada, foi encaminha ao Departamento de Plantão de da Polícia Civil, em Betim, por abandono de incapaz. As causas do incêndio não foram informadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)