(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guarda Municipal apreende arma de fogo e munições no Barreiro

Guarnição desconfiou de um volume suspeito na cintura de Adriano Rodrigues dos Santos; o homem apresenta longo histórico de ocorrências sendo uma por homicídio


postado em 13/02/2017 13:01 / atualizado em 13/02/2017 13:25

(foto: Guarda Municipal/ Divulgação )
(foto: Guarda Municipal/ Divulgação )
 

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira no bairro Milionários, região do Barreiro, ao portar uma pistola de calibre 38, 15 munições para utilização na arma e uma touca ninja.

De acordo com o Inspetor Craizer, a apreensão foi feita durante um patrulhamento da Guarda Municipal de Belo Horizonte, que desconfiou de um volume suspeito na cintura de Adriano Rodrigues dos Santos, de 34 anos.

Em um primeiro momento, o homem tentou fugir com uma motocicleta, mas foi bloqueado por viaturas. Ao tentar prosseguir a pé, Adriano acabou sendo detido na Rua Alexandrina, no Bairro Araguaia, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3 (CEFLAN).

Ainda segundo a Guarda Municipal, Adriano Rodrigues dos Santos já possui passagens por tráfico e uso de drogas, crimes de trânsito, além da participação em um homicídio – não identificado, que ainda está em investigação.

O homem, ainda segundo a corporação, está cumprindo prisão domiciliar desde novembro de 2016.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)