(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso com pratos recheados de cocaína no Aeroporto de Confins; veja o vídeo

Ao todo, suspeito tentou embarcar para a Europa com 15 pratos cheios da droga


postado em 03/02/2017 10:13 / atualizado em 03/02/2017 10:22

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Federal (PF), na quinta-feira ele tentou embarcar para Portugal com 15 pratos de cerâmica recheados de cocaína.

De acordo com a polícia, o rapaz, cujo nome não foi divulgado, veio de Belém (PA), e tentava embarcar para Lisboa. O destino final era Marraquexe, no Marrocos.

Os pratos foram encontrados nas malas do rapaz. Dentro das peças, os policiais identificaram uma substância branca, que passou por narcoteste, dando positivo para cocaína.  Um vídeo divulgado pela polícia mostra o exame. A polícia informou que a droga pesou aproximadamente 10 quilos, juntamente com os pratos que a envolviam.

O suspeito foi levado à Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas. Se condenado, ele poderá cumprir até 15 anos de prisão. Ele vai ficar à disposição da Justiça Federal na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.
Exame no material encontrado dentro dos pratos deu positivo para cocaína(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Exame no material encontrado dentro dos pratos deu positivo para cocaína (foto: Polícia Federal/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)