(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar é baleado durante troca de tiros na Pedreira Prado Lopes

Após uma denúncia de disparos de arma de fogo, militares deslocaram até ao aglomerado e foram recebidos a tiros pelos traficantes


postado em 02/02/2017 08:49 / atualizado em 02/02/2017 09:42

Um policial militar, de 29 anos foi baleado por traficantes, na noite dessa quarta-feira, no Bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A troca de tiros correu no aglomerado Pedreira Prado Lopes.  

De acordo com a PM, depois de receber informações de disparos de arma de fogo na Rua Marcazita próximo a Avenida José Bonifácio, a guarnição deslocou até o endereço. Chegando ao local, foram recebidos a tiros pelos traficantes do aglomerado. Os militares revidaram a ação dos bandidos, mas um PM foi atingido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens e transferido em seguida para o Hospital Militar, na Região Leste de BH.

Durante as buscas pelos bandidos, os policiais localizaram três homens escondidos em um barracão. No local ainda foram encontrados uma mochila com uma pistola de numeração raspada, 23 cartuchos de calibre 38, uma porção de crack, 11 cartuchos 9 milímetros e 84 cartuchos de calibre 380. 

Os suspeitos foram presos em flagrantes e encaminhados para a Central de Flagrantes(Ceflan). Uma câmera de olho vivo próximo ao local, será analisada para apurar o ocorrido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)