(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura homem desaparecido há duas semanas em Nova Lima

Homem faz tratamento de saúde mental e desapareceu ao sair do local onde mora em direção ao centro da cidade


postado em 31/01/2017 10:28 / atualizado em 31/01/2017 11:08

Cartaz com a foto do desaparecido (clique para ampliar)(foto: Reprodução internet/Facebook )
Cartaz com a foto do desaparecido (clique para ampliar) (foto: Reprodução internet/Facebook )
Uma família de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pede ajuda para encontrar Aníbal Leal de Souza, de 52 anos. Ele faz tratamento de saúde mental e está desaparecido desde o último dia 12. O caso já foi registrado na Polícia Civil.

A irmã de Aníbal, Nara Leal de Souza, diz que o irmão faz o tratamento psicológico em uma ong da cidade, onde é interno, mas tem livre acesso para ir e voltar. A entidade fica no Bairro Barra do Céu.  “Ele saiu para o centro para cortar o cabelo e desapareceu”, conta. Segundo ela, o coordenador da entidade entrou em contato com ela  e comunicou o desaparecimento, dizendo que daria um tempo para que ele retornasse, o que não ocorreu. O boletim de ocorrência foi registrado em 23 de janeiro.

Ainda segundo Nara, ela foi informada que Aníbal já ficou fora em outras duas ocasiões, mas nunca por um período superior há 48 horas. No dia do desaparecimento, ele usava camisa preta e calça jeans. Ele também usa óculos de grau. A irmã também informou que ele costuma frequentar as regiões de Macacos e Jardim Canadá, em Nova Lima; e a Região Leste de Belo Horizonte.

A família pede que quem tiver alguma informação sobre Aníbal entre em contato pelos telefones (31) 99106-9136, (31) 3082-8461 ou pelo número da Divisão de Pessoas Desaparecidas, 0800 2828 197.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)