(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabify oferece desconto para torcedores que vão ao clássico mineiro

Plataforma atua em Belo Horizonte desde 2016 e comemora expansão com 25% de desconto para quem for assistir ao jogo entre Cruzeiro e Atlético no Mineirão


postado em 30/01/2017 14:45 / atualizado em 30/01/2017 21:59

(foto: Divulgação/Cabify)
(foto: Divulgação/Cabify)
Os torcedores que vão acompanhar o primeiro clássico do ano, válido pela primeira rodada da Primeira Liga, no Mineirão, terão mais uma opção de transporte. A Cabify, plataforma espanhola de mobilidade urbana, que atua em Belo Horizonte desde setembro, anunciou nesta segunda-feira a expansão da sua cobertura para toda a Região da Pampulha.

Como forma de comemoração, serão oferecidos descontos de 25% para até duas viagens que tenham como destino ou origem o Estádio Governador Magalhães Pinto. O desconto é limitado a R$ 20 por corrida e é ativado quando o usuário insere o código "CLASSICOMG" na área de promoções do aplicativo.

"A região da Pampulha, antes atendida somente por agendamento, passa a fazer parte da zona regular de atendimento, o que demonstra o reconhecimento que a Cabify vem conquistando do público", comenta Diogo Cordeiro, general Manager da Cabify para Belo Horizonte. "E nada melhor que um clássico do futebol mineiro para celebrar este momento", completa.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)