(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado durante operação da PM na Região Noroeste

Segundo a versão da PM, o homem não obedeceu a ordem de parada e o policial atirou em um ato de defesa


postado em 23/01/2017 23:40

Um homem foi baleado pela Polícia Militar (PM) durante uma operação em busca de criminoso na noite desta sexta-feira no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com os policiais, o homem não obedeceu a ordem de parada e ao colocar a mão na cintura, o policial atirou em um ato de defesa.

A PM informou que várias denúncias foram registradas por comerciantes de que um homem em uma moto estaria realizando roubos na região. Em busca do criminoso, os militares iniciaram uma ronda no bairro. Ao chegaram na farmácia, na Rua Conceição do Canindé, os policiais se depararam com um homem, com característica suspeita, com o rosto coberto pelo capacete.

Na versão da polícia, os militares deram voz de parada, mas o suspeito reagiu e colocou a mão na cintura. De acordo com o Boletim de Ocorrência, como um ato de defesa, um dos policiais disparou contra o homem. A bala atravessou a mão do suspeito e atingiu o abdômen.

Foi encontrada uma máquina de cartão de crédito na cintura da vítima. Ainda segundo a PM, o homem foi socorrido e não corre risco de morrer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)