(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida na Avenida do Contorno danifica sinal de acesso à Rua Professor Moraes

Segundo Corpo de Bombeiros, acidente ocorreu por volta de 0h30 desta segunda. Funcionários de empresa de manutenção já estão consertando o semáforo


postado em 23/01/2017 08:10 / atualizado em 23/01/2017 08:22

Trânsito preciso ser controlado por agentes da BHTrans(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Trânsito preciso ser controlado por agentes da BHTrans (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Agentes da BHTrans controlam o trânsito na manhã desta segunda-feira no cruzamento da Avenida do Contorno com a Rua Professor Moraes, no Bairro Funcionários, Centro-Sul de Belo Horizonte. O sinal que controla o acesso dos carros que saem da Contorno e entram à esquerda na Professor Moraes amanheceu destruído.

Segundo a BHTrans, o equipamento foi danificado por conta de uma batida. Militares do Corpo de Bombeiros atenderam o chamado por volta de 0h30 desta segunda, mas quando chegaram ao local encontraram apenas um Gol preto batido no poste do semáforo sem o condutor presente. Houve a necessidade da colocação de serragem na pista para evitar novos acidentes por conta do vazamento de óleo.

Funcionários da empresa que presta serviços de manutenção para a BHTrans já estão no local para o conserto dos estragos e acionamento do semáforo. Como o trânsito nesse período de férias escolares em BH está mais tranquilo, não há grande retenção no local.

Conserto deve ficar pronto ainda nesta manhã(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Conserto deve ficar pronto ainda nesta manhã (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)