(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Clientes ficam presos em elevador de shopping em Montes Claros

Segundo informações que circulam pelas redes sociais, 8 adultos e 5 crianças ficaram retidas por 30 minutos


postado em 22/01/2017 14:56 / atualizado em 22/01/2017 15:31

Um grupo de pessoas ficou preso em um elevador em um shopping center em Montes Claros (Norte de Minas) na noite deste sábado. Foram postadas mensagens nas redes sociais com a informação de que as pessoas, no total de 13, sendo oito adultos e cinco crianças ficaram retidas por 30 minutos.


Mas, neste domingo, a assessoria da direção do shopping informou que o grupo foi resgatado imediatamente. Conforme a direção do centro de compras, o que ocorreu foi que o elevador não foi obedecido a advertência de que o elevador tem capacidade máxima para nove pessoas - ou 750 quilos. Como entraram no elevador 13 pessoas, por "ação de segurança", o equipamento travou automaticamente O shopping center alegou ainda que não houve feridos e que, logo após o resgate, uma equipe técnica do serviço de manutenção da empresa fabricante do elevador, esteve no local, fez uma vistoria e constatou que o equipamento estava funcionando em condições normais, sem nenhum risco de segurança.

A reportagem ligou para o Corpo de Bombeiros, que informou não ter recebido nenhum chamado para atender ocorrência no shopping center de Montes Claros, sábado à noite. Por isso não houve registro do fato por parte da corporação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)