(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte deve ter chuva neste domingo

Mesmo com o céu nublado, a temperatura continua alta em Belo Horizonte. A mínima ficou em 18ºC e a máxima pode chegar a 29ºC


postado em 22/01/2017 09:22

Dia amanheceu nublado em Belo Horizonte neste domingo(foto: Clima ao vivo / divulgação)
Dia amanheceu nublado em Belo Horizonte neste domingo (foto: Clima ao vivo / divulgação)

Moradores de Belo Horizonte e cidades da região metropolitana devem se preparar para a chuva neste domingo. O tempo amanheceu nublado neste domingo. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital mineira deve ter precipitações isoladas que devem ser acompanhadas de trovoadas.

Mesmo com o céu nublado, a temperatura continua alta em Belo Horizonte. A mínima ficou em 18ºC e a máxima pode chegar a 29ºC. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 45% durante o dia. O recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é em torno de 60%. Nesse sábado, os termômetros marcaram 28,3ºC.

Segundo o Inmet, áreas de instabilidade geradas pelo calor e ao transporte de umidade entre Amazônia e Região Sudeste mantêm o tempo instável em parte de Minas Gerais. Por causa disso, chuva também são esperadas em cidades do interior, principalmente no setor Centro-Sul e Oeste mineiro.

As temperaturas devem ter um pequeno declínio nas áreas de chuva, mas ficam elevadas em algumas cidades mineiras, onde faz calor acima dos 35ºC, principalmente na Região Norte. isoladas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)