(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação termina com nove presos no Noroeste de Minas

Foram apreendidos pela Polícia Civil cerca de 3,5 quilos de pasta base de cocaína, várias porções de crack e maconha, além de um revólver calibre 357 com diversas munições


postado em 20/01/2017 22:20

(foto: Polícia Civil/ divulgação )
(foto: Polícia Civil/ divulgação )
A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira uma operação que terminou com o cumprimento de de nove mandados de prisão preventiva e de 12 mandados de busca e apreensão em Paracatu, na Região Noroeste de Minas.

A operação, nomeada como "Tríade", teve como objetivo desvincular uma organização criminosa que atuava em determinados bairros da cidade e da zona rural. Os suspeitos estão envolvidos com tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios, corrupção de menores, além de crimes contra o patrimônio público.

Três meses de investigações apontaram que o grupo era coordenado pelo trio formado por Solano Benedito de Melo Rabelo (“Zezinho”), Laurindo dos Santos Nunes Junior (“Faustão”) e Wilton Rodrigues Oliveira (“Tanaka”).

Durante a operação, foram apreendidos cerca de 3,5 quilos de pasta base de cocaína, várias porções de crack e maconha, um revólver calibre 357, além de diversos calibres de munição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)