(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem não aceita fim de relacionamento e esfaqueia ex-namorada no Norte de Minas

Suspeito ainda não foi localizado pela PM; a vítima, de 31 anos, teve várias perfurações pelo corpo


postado em 20/01/2017 10:44 / atualizado em 20/01/2017 16:01

Um jovem de  19 anos esfaqueou a ex-namorada na noite dessa quinta-feira por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. O crime aconteceu em Rio Pardo de Minas, na Região Norte do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas viram quando o casal se encontrava na Rua Capistramo do Carmo, no Bairro Jardim Florestal. Em seguida, enquanto conversavam, o Maicon Rafael Neres dos Reis partiu para cima da ex-namorada com vários golpes de faca. Em seguida, o rapaz fugiu. 

A mulher, de 31 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Tacito de Freitas Costa, em Rio Pardo de Minas, onde os médicos constataram 14 perfurações em seu corpo, no pescoço, perna, costas, cabeça e tórax. 

O plantonista Arlan Carlos Alves Neves, que realizou o atendimento à vítima, conta que  ela passa bem. "Ela perdeu muito sangue, mas realizamos a infusão e agora o quadro se estabilizou. Está consciente desde que chegou ao hospital". O médico afirmou que não há mais risco de morte.

Até o momento, o autor do crime não foi localizado pela PM. 
 

Janaúba

 

A Polícia Militar (PM)  também  busca o autor do assassinato de um homem de 23 anos, com quatro tiros de revólver, ocorrido também nessa quinta-feira, em Janaúba, no Norte de Minas. 

Os militares encontraram Henrique Aurélio Campos Barreto caído no quintal de sua casa, no Residencial Dona Lindu, com muito sangue e quatro marcas de disparos de arma de fogo do lado esquerdo do pescoço. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  realizou os primeiros socorros,  e encaminhou Henrique para o Hospital Regional, onde o jovem já chegou sem vida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)