(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comandante-geral da PMMG faz discurso durante formatura de policiais

O governo de Minas confirmou, na última quarta-feira, o pedido de exoneração do coronel Marco Antônio Badaró Bianchini do cargo


postado em 20/01/2017 00:12

O comandante-geral da Polícia Militar (PMMG) Marco Antônio Badaró Bianchini participou na noite desta quinta-feira, no ginásio Mineirinho, da formatura de 1.018 soldados da Polícia Militar de Minas Gerais. De acordo com Marco, esse foi o seu último ato ainda no cargo. "A partir de amanhã teremos o privilégio ser comando pelo Coronel Helbert Figueiro de Lourdes", afirma.

Durante o evento, ele se emocionou ao fazer o discurso. "Eu tive o privilégio de comandar a melhor Polícia Militar do Brasil. Aqui, eu formei os melhores oficinas e os melhores soldados. Chego ao final de 31 anos de serviço com a a sensação de dever cumprido", disse o comandante.

O governo de Minas confirmou, na última quarta-feira, o pedido de exoneração do coronel Marco Antônio Badaró Bianchini do cargo. O coronel, que assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2015, solicitou o afastamento nesta quarta-feira alegando "motivos pessoais". Bianchini completou este ano 31 anos de carreira corporação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)