(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota na BR-262 e deixa dois mortos em Juatuba

Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, mas duas não resistiram aos ferimentos. Uma terceira foi encaminhada de helicóptero ao hospital


postado em 19/01/2017 14:39 / atualizado em 19/01/2017 21:50

(foto: Foto: Bruno Freitas)
(foto: Foto: Bruno Freitas)
Um carro capotou na tarde desta quinta-feira, na BR-262 próximo ao trevo de Juatuba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 13h40. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento às vítimas. Um helicóptero foi direcionado ao local do acidente para ajudar no resgate. Segundo informações dos Bombeiros, uma das pessoas envolvidas no acidente teve parada cardiorrespiratória. Ela recebeu atendimento, mas não resistiu. Outra vítima estava inconsciente e também morreu no local. Os óbitos foram constatados por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O terceiro ferido foi encaminhado de helicóptero para o Hospital João XXIII. A PRF informou que o carro saiu da pista antes de capotar. A perícia ainda é aguardada no local, e, por isso, não é possível identificar a causa do acidente.
 
RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)