(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado a golpes de facão durante briga no Centro de BH

O crime aconteceu na Avenida Bias Fortes e uma adolescente teria assumido a autoria da execução


postado em 18/01/2017 09:16 / atualizado em 18/01/2017 09:44

Avenida Bias Fortes, no número 396, Centro de BH(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
Avenida Bias Fortes, no número 396, Centro de BH (foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
Um homem identificado apenas com o apelido de “Fumaça” foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, em um prédio, na avenida Bias Fortes, no Centro de Belo Horizonte. Uma briga por causa de transporte clandestino pode ter ocasionado o crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma adolescente de 15 anos se apresentou como autora da execução. Porém, ela voltou atrás e contou que um homem de 30 anos e outros três homens estavam no apartamento discutindo com “Fumaça” sobre um ponto de ônibus clandestino. Durante a discussão, o homem ameçou “Fumaça”, falando que o mataria. Ao sair do quarto, os comparsas dele que estariam no local, foram atrás do rival e deram vários golpes de facão na vítima. A jovem disse aos militares que não viu as agressões, mas que os homens mataram o “Fumaça”.

Segundo a PM, a jovem se apresentou como  autora do crime para livrar um dos homens, que ela considera como pai. Outro motivo é que a vítima já teria tentando abusar sexualmente dela anos atrás.

A perícia constatou que "Fumaça" foi atingido por cinco golpes no tórax, dois na cabeça, três em cada braço e um no abdômen, perna e mão esquerda. O facão foi encontrado no local e apreendido. A adolescente foi encaminhada para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)