(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado no Bairro Cachoeirinha

Trio encapuzado chegou com galões de combustível e mandou motorista se afastar. Ele e pedestres conseguiram apagar as chamas, segundo a PM


postado em 18/01/2017 09:26

Um coletivo da linha 9801 (Santa Cruz/Saudade) foi incendiado na noite de terça-feira no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. Os responsáveis pelo crime ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h20, o veículo estava parado no ponto final, na Rua Coronel Figueiredo. O motorista disse que estava na calçada esperando o horário para começar uma nova viagem quando três homens se aproximaram.

Ele contou que eles desembarcaram de um Fox preto e estavam encapuzados, carregando galões de combustível. Eles mandaram o motorista se afastar e atearam fogo ao veículo. Os criminosos fugiram no mesmo veículo.

De acordo com a PM, o motorista e outras pessoas que estavam no local conseguiram impedir que as chamas se alastrassem. Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia sido contido.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista disse que os responsáveis pelo incêndio não disseram o motivo do ataque. A Polícia Civil pediu que o veículo fosse levado para a garagem da empresa, onde seria periciado. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Este foi o segundo ônibus incendiado em Belo Horizonte na terça-feira. Durante a madrugada, dois homens renderam o motorista de um coletivo da linha 1509 (Califórnia/Tupi) na Rua José Lins do Rego, no Bairro Tupi, Região Norte de Belo Horizonte. O veículo foi completamente destruído.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)