(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem desaparece depois de deixar sítio na Grande BH

Tico teria saído acompanhado de irmãos e primos para uma festa em um sítio da família alugado para um evento e teria decidido voltar antes deles


postado em 18/01/2017 18:16 / atualizado em 18/01/2017 23:05

No dia do sumiço, o homem saiu de casa com uma calça jeans escura, uma blusa polo rosa-salmão e um tênis (foto: Arquivo pessoal/ divulgação )
No dia do sumiço, o homem saiu de casa com uma calça jeans escura, uma blusa polo rosa-salmão e um tênis (foto: Arquivo pessoal/ divulgação )
Genner Moreira Dias Trindade, de 31 anos, mais conhecido como "Tico", é procurado pela família desde o seu sumiço na madrugada do último do domingo após deixar um sítio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A irmã Roseane Trindade Dias da Silva, de 27, contou que Tico saiu com mais dois irmãos e quatro primos para uma festa na casa de um familiar, que teria sido alugada para um evento pago. Por volta das 2h, Tico avisou aos amigos que iria embora e seguiu o caminho à pé para a casa da prima, que, de acordo com a irmã, fica há 5 minutos do local. "É uma região com muitos sítios. É muito perto", disse Roseane.

Os irmãos contam que saíram da festa 20 minutos depois de Tico, e que se surpreenderam ao perceberem que ele não havia chegado em casa. As buscas começaram pela região e a última pista da família foi de um vizinho: "Ele tocou na casa de um vizinho, que chegou a dizer que ele havia chamado no lugar errado. Ele queria tocar no portão ao lado - onde mora a nossa prima", afirmou.

Depois disso, Tico não foi mais visto. A família chamou a Polícia Militar e fez o boletim de ocorrência, mas, até agora, está desaparecido. "Ele não tem o costume de frequentar esse tipo de ambiente. Ele prefere comprar cerveja e beber em casa, mas decidiu sair junto com os irmãos e primos", contou a jovem. O homem saiu de casa com uma calça jeans escura, uma blusa polo rosa-salmão e um tênis.

Tico é casado e tem dois filhos - de 6 e 4 anos. Roseane contou que a esposa estava em uma cidade no Norte de Minas para visitar a mãe, mas antecipou a volta depois do desaparecimento do marido. "Ele é uma pessoa extrovertida, alegre, super simpático. Faz amizade com todo mundo", afirma a irmã.

A jovem fez um post nas redes sociais e conta que já alcançou cerca de 400 compartilhamentos. "Os amigos estão se mobilizando no Facebook. Tico é uma pessoa muito querida", disse.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os levantamentos estão sendo feitos e as buscas continuam para encontrar Genner. Caso você tenha informações sobre pessoas desaparecidas, ligue para a Polícia Civil 0800-2828-197.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)