(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem foragido do presídio de Ibirité é encontrado pela PM

Há 2 dias, 10 detentos fugiram do Presídio Regional de Ibirité, na Grande BH. Wesley Natanael Ferreira estava escondido no Bairro Morada da Serra


postado em 17/01/2017 20:58 / atualizado em 17/01/2017 21:38

Um dos fugitivos do Presídio Regional de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Hoizonte, foi recapturado pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira. Identificado como Wesley Natanael Ferreira, o homem seria um dos 10 detentos que sumiram na madrugada do último domingo.

De acordo com informações do 48° Batalhão, no dia da fuga, os presos teriam serrado as grades das celas para deixar o local. Os outros nove detentos continuam sendo procurados pela polícia.

Uma denúncia anônima levou os militares até a Rua Inglaterra, 185, no Bairro Morada da Serra, onde o criminoso foi localizado. De acordo com a PM,  havia uma mulher na casa que tentou impedir a entrada dos policiais. Quando a guarnição a conteve e entrou na residência, o criminoso subiu e correu pelos telhados das casas vizinhas. A PM informou que houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Os policiais cercaram o local e recapturaram o homem. Os militares informaram que dentro da casa foram apreendidas 130 pinos de cocaína, 24 pedras de crack e 53 buchas de maconha. A mulher que tentou impedir a entrada do policiais foi presa. Dentro do estabelecimento, outra mulher também foi detida e levada para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)