(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus e carro deixa três mortos na MG-308

Ônibus seguia no sentido Itacambira/Juramento. Carro de passeio viajava na direção contrária


postado em 17/01/2017 20:50 / atualizado em 17/01/2017 20:57

Um ônibus bateu de frente com um modelo Fox na MG 308 (estrada Juramento/Itacambira), km 57, no início da no início da noite desta terça-feira. Três ocupantes do Fox – entre eles, o seu condutor - morreram e ficaram feridas duas pessoas que viajavam no mesmo veiculo. O ônibus transportava 40 trabalhadores rurais de uma reflorestadora da região. Nenhum deles ficou ferido.

Conforme testemunhas, o Fox era um táxi que fazia o transporte intermunicipal de passageiros, considerado clandestino. O ônibus seguia no sentido Itacambira/Juramento enquanto o carro de passeio viajava na direção contrária. Numa descida, após o estouro de um dos um dos pneus dianteiros, o ônibus saiu desgovernado e entrou na contramão, atingindo em cheio o Fox.

O motorista do ônibus teria tentado desviar, mas não conseguiu impedir o choque.As vitimas (duas mulheres) com ferimentos foram atendidas no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). No carro de passeio ainda viajava uma criança, que saiu ilesa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)