(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende dois suspeitos de assassinar casal que estava desaparecido em Betim

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma dívida que o suspeito do crime tinha com uma das vítimas


postado em 17/01/2017 17:35 / atualizado em 17/01/2017 18:53

Casal estava desaparecido desde 2 de janeiro deste ano(foto: Reprodução Facebook / Divulgação)
Casal estava desaparecido desde 2 de janeiro deste ano (foto: Reprodução Facebook / Divulgação)

Investigações da Polícia Civil levaram a prisão de dois homens suspeitos de assassinar o casal Gheisiel Cardoso Souza, 24 anos, e Lorena Raíza Costa, de 20, que estava desaparecido desde 2 de janeiro deste ano. A motivação do crime seria uma dívida que um dos suspeitos tinha com Gheisiel no valor de R$ 20 mil.

O corpo de Gheisiel foi encontrado em 10 de janeiro em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no Bairro Samambaia, que fica próximo à BR- 262. Ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que confirmou a identidade. O sepultamento da vítima aconteceu nesta terça-feira. Junto ao jovem foi encontrado outro corpo em avançado estado de decomposição, que ainda não foi identificado. Há suspeita que seja de Lorena, mas ainda não há confirmação.

O casal de namorados Gheisiel Cardoso e Lorena Raiza Costa desapareceu no dia 2 de janeiro, depois de irem a uma sorveteria, no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Segundo a PM, a irmã gêmea de Gheisiel contou que o rapaz havia pegado a moto por volta das 21h para encontrar a namorada e os dois foram vistos pela última vez na sorveteria. A mãe da garota tentou contato com o casal pelo celular do rapaz sem sucesso.

No fim da tarde desta terça-feira, a Polícia Civil informou que prendeu Reginaldo Aparecido de Assis, 34 anos, e Fábio Palmeira de Assis, de 32, por participação no crime. As investigações apontaram que Reginaldo devia R$ 20 mil para Gheisiel. Essa seria a motivação para o homicídio. Mais detalhes sobre o caso serão repassados nesta quarta-feira pelo delegado Edmar Henrique Cardoso, responsável pelo crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)