(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia ex-namorada no Sul de Minas por ter sido 'difamado nas redes sociais'

Crime aconteceu em Poços de Caldas; vítima fjá tinha uma medida protetiva contra o autor do crime. Namorado da jovem estava no local e não sofreu ferimentos


postado em 17/01/2017 13:24 / atualizado em 17/01/2017 16:33

(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais, após esfaquear a ex-namorada. Ele alegou que era difamado nas redes sociais pela vítima. O crime aconteceu na Avenida Francisco Sales, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares faziam uma abordagem no local e presenciaram o momento em que Guilherme Sebastião, de 28 anos, desferiu golpes de faca na cabeça de Fernanda Domingues, de 20. Guilherme foi desarmado e preso em flagrante por tentativa de homicídio. Além da faca, os policiais também apreenderam dois rojões com o autor.

Segundo a PM, Guilherme confessou que queria matar a ex namorada e pretendia 'estourar os rojões no rosto dela e do atual namorado da garota'. Ainda segundo informações da polícia, Fernanda tinha medida protetiva contra Guilherme, que já havia ameaçado a jovem. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

O atual namorado de Fernanda, Anderson Ricardo Veiga, de 32 anos, também estava no local, mas não ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)