(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois adolescentes são baleados dentro de carro e um morre em BH

O crime ocorreu no Bairro Padre Eustáquio. Os rapazes de 17 anos voltavam de uma festa quando foram perseguidos por outro veículo


postado em 16/01/2017 09:05 / atualizado em 16/01/2017 09:04

Um adolescente morreu e outro ficou ferido depois de serem baleados dentro de um carro na noite desse domingo, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Os rapazes de 17 anos voltavam de uma festa quando foram perseguidos por outro veículo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Henrique da Silva Ferreira foi baleado na cabeça e morreu ao chegar ao hospital João XXIII. O outro rapaz foi atingido nas nádegas e passou por uma cirurgia no mesmo hospital.

Segundo a PM, o sobrevivente contou que eles voltavam de uma festa no Bairro Caiçara em um Chevette. Ao pasasrem   pela Rua Olinto Magalhães, um Honda Civic se posicionou ao lado do veículo, o passageiro da frente baixou o vidro e atirou.

Ainda segundo informações da PM, o adolescente suspeita que a motivação do crime seja uma briga entre gangues do bairro onde mora e do local onde o crime ocorreu. Até o momento ninguém foi preso e a ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)