(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo flagra mulher furtando cadela em porta de farmácia na Região Centro-Sul de BH

A cachorrinha foi levada em uma sacola; família está desesperada e pede ajuda, já que o animal tem problemas de saúde


postado em 13/01/2017 12:16 / atualizado em 13/01/2017 16:40

(foto: Arquivo Pessoal )
(foto: Arquivo Pessoal )
Uma família está desesperada em busca da cadelinha 'Kika', de 13 anos, que sofre de problemas de saúde. Na manhã desta sexta-feira, uma servidora pública, de 48 anos, que não quis se identificar, parou em uma drogaria na Região Centro-sul de Belo Horizonte e teve o seu animal de estimação furtado enquanto fazia compras. O crime ocorreu na Rua Cláudio Manoel, esquina com Avenida do Contorno, no Bairro Funcionários.

De acordo com a servidora, ela deixou sua poodle amarrada pelo lado de fora, mas quando retornou o animal já não estava mais no local. As câmeras do circuito de segurança da drogaria registraram quando uma mulher observou a movimentação, fez amizade com o animal, desamarrou a coleira e colocou a cachorra dentro de uma sacola.

Em seguida, saiu correndo pela Rua Cláudio Manoel. Segundo testemunhas ela saiu pela Rua Maranhão e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas.

A servidora pede ajuda para quem tiver notícias sobre a cadela, que é de cor marrom à caramelo e dócil. "Essa mulher é uma criminosa sem coração", disse a dona do animal que também não quis divulgar  o nome da cadela com medo de que a pessoa que a roubou tenha acesso à informação. Quem tiver notícia do animal pode entrar em contato pelo telefone (31) 3287-5161.

 

 

 

 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)