(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão que transportava combustível cai em ribanceira e mata motorista

O acidente ocorreu no Vale do Rio Mucuri e as causas ainda são desconhecidas


postado em 12/01/2017 10:34 / atualizado em 12/01/2017 12:00

Ver galeria . 5 Fotos Caminhão que transportava combustível cai em ribanceira, pega fogo e motorista morrePelotão de Bombeiros de Teófilo Otoni/Divulgação
Caminhão que transportava combustível cai em ribanceira, pega fogo e motorista morre (foto: Pelotão de Bombeiros de Teófilo Otoni/Divulgação )

Um motorista de um caminhão que transportava combustível morreu depois que o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira, no Vale do Rio Mucuri, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão foi encontrado fora da rodovia MG-217, próximo ao quilômetro 14, em Franciscópolis sentido a Malacacheta. Um inquérito foi aberto para investigar as razões do acidente.

Segundo o Tenente Sergio Goncalves Lima, o caminhão estava totalmente queimado. Ao fazer as buscas de vítimas, os militares encontraram o corpo de Valter Luiz Coelho Júnior carbonizado. O homem é de Itaipé, também no Vale do Rio Mucuri. Ainda segundo informações do comandante, como o veículo transportava combustível, a colisão causou o incêndio. 

O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O proprietário do veículo esteve no local, mas não informou a quantidade de diesel carregada pelo caminhão e nem apresentou os documentos da carga. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)