(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após tentar assaltar vítima em carro blindado

Mulher de 23 anos foi abordada por dois homens durante a madrugada. Ela não parou o veículo e um dos homens atirou contra o carro


postado em 12/01/2017 10:34 / atualizado em 12/01/2017 16:20

Dois homens, identificados como Romildo César de Oliveira Pinto, 20 anos, e Vítor Hugo Ferreira, 19, foram detidos suspeitos de uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles tentaram roubar o carro da uma jovem, mas o veículo é blindado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pouco depois da 1h. A vítima, que tem 23 anos, contou que passava pela Rua Norberto Meyer, em seu Volvo, quando foi abordada pelos homens, um deles armado. Eles mandaram a motorista parar, mas ela não obedeceu. Um dos criminosos atirou contra o veículo, atingindo o para-brisa. Por conta da blindagem, o disparo causou apenas danos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigiu até um batalhão e relatou a tentativa de assalto. Os policiais foram até o local e encontraram dois homens com as mesmas características dadas pela motorista. Conforme a PM, ela os reconheceu como responsáveis pela abordagem. A arma usada no crime não foi localizada. O suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.

 

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia de plantão de Contagem. Um dos homens foi reconhecido pela vítima e o outro pelas roupas. Em depoimento, ambos negam a participação no crime. Victor tinha passagem por tráfico e porte de arma e fogo de uso restrito.  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)