SIGA O EM

Suspeito de roubo de carro foge durante troca de viaturas em BH

Um menor foi apreendido e o outro suspeito fugiu a pé durante e ainda não foi encontrado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 11/01/2017 09:34 / atualizado em 11/01/2017 11:07

Estado de Minas

Um menor foi preso e outro homem fugiu durante um assalto na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Candelária, em Venda Nova. Os criminosos levaram um carro e uma motocicleta. 

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento no Bairro Céu Azul, os militares receberam a informação que um Punto Vermelho e uma motocicleta haviam sido roubados. Ao começarem as buscas, os policiais se depararam com um veículo que, ao avistar a viatura, saiu em fuga em alta velocidade.

Na Rua Victor Sanches Dumont, o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste que caiu sobre a pista. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com a ajuda de uma moradora, o outro suspeito foi localizado dentro do banheiro de uma casa, mas durante a troca dos assaltantes de viatura, o homem fugiram a pé. Os militares fizeram rastreamento e o suspeito ainda não foi localizado.

O menor foi encaminhado para a Unidade Pronto de Atendimento (UPA) e o carro foi removido para o pátio seguro. Ainda segundo a PM, durante a fuga após o acidente uma réplica de arma de fogo foi descartada pelos criminosos. A motocicleta não foi recuperada.
 
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) esteve no local para fazer os trabalhos contra riscos de descarga elétrica no poste que caiu. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600