(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-jogador do América sofre acidente e é internado em MG

Michael Vinícius bateu a cabeça após o carro em que estava atropelar uma vaca


postado em 09/01/2017 19:30 / atualizado em 09/01/2017 22:25

(foto: Rodrigo Clemente/EM/DA Press)
(foto: Rodrigo Clemente/EM/DA Press)
O ex-jogador do América de Minas Gerais Michael Vinícius, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após o carro em que estava atropelar uma vaca na rodovia MG-255, próximo a Itapagipe, no Triângulo mineiro. Michael passou por cirurgia, está sedado e é atendido pela equipe neurológica do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Na madrugada do último sábado, por volta das 2h, Michael saiu de sua cidade natal, São Francisco de Sales, também no Triângulo mineiro, com destino Itapagipe, como passageiro no banco da frente. O motorista viu a vaca, jogou o carro para a esquerda e bateu a lateral direita do veículo no animal. Na colisão, Michael bateu a cabeça, a vaca foi decapitada e o motorista e o passageiro do banco de trás não sofreram ferimentos.

O jogador foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Itapagipe, onde foi atendido pelo médico de plantão, que diagnosticou traumatismo craniano e ferimentos no rosto. A princípio. o quadro médico de Michael era estável, apesar de ele estar inconsciente. Durante o dia, ele teve uma piora e foi transferido com urgência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Lá,  passou por uma cirurgia e seu estado é estável, mesmo que sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)