(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem arremessado de brinquedo no interior de Minas tem melhora no quadro de saúde

O rapaz está na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte


postado em 09/01/2017 10:19 / atualizado em 09/01/2017 11:20

O parque de diversão instalado  em Itabira, na Região Central de Minas, que foi palco nesse fim de semana de um acidente com um jovem de 19 anos, arremessado pelo brinquedo conhecido como samba, tinha permissão para funcionar e já havia sido vistoriado, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Cabo Marcos Augusto de Souza que fez os primeiros socorros em Talisson Santos, ele estava de folga quando viu a queda do rapaz. “O brinquedo é feito para que as pessoas fiquem nele sentado, mas ao girar, o garoto ficou de pé e caiu em uma volta de 180 graus. Quando escutei os gritos corri para fazer os procedimentos de primeiro socorros. Segurei a cabeça dele e vi que havia muito sangramento pelo ouvido, em seguida uma médica e uma enfermeira me ajudaram nas manobras até o atendimento chegar”, contou. 

O vídeo mostra exatamente o momento que o jovem senta na borda de uma barra de ferro e depois de um giro, ele perde o controle e cai do brinquedo. Durante a cena, várias pessoas no local pedem para o funcioninário parar o brinquedo. 
 
 
Em seguida, Talisson foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira e depois transferido para Belo Horizonte. De acordo assessoria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Talisson continua na UTI, mas teve melhoras e o seu quatro é estável. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)