(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de chaveiro que caiu em penhasco é encontrado em MG

Segundo testemunhas, o homem havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes de desaparecer


postado em 05/01/2017 18:33 / atualizado em 05/01/2017 22:23

Um chaveiro de 35 anos morreu após cair de um penhasco de 80 metros de altura, próximo à Serra da Viúva, na zona rural de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na noite de quarta-feira. Após buscas de rapel, bombeiros militares encontraram o corpo de Robert Chagas na tarde desta quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar, Robert foi acionado em sua loja no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço, por um grupo de amigos, para abrir um carro que havia sido trancado com as chaves dentro. O veículo estava em um sítio na zona rural da cidade. No caminho, o grupo e o chaveiro pararam na MG-232 para usar o banheiro, quando Robert tomou uma bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, o chaveiro chegou ao sítio, destravou o veículo e bebeu mais. Depois de ele concluir o serviço, a caminho de Ipatinga, o grupo resolveu parar em uma pedreira para ligar para as suas esposas, quando o celular de Robert tocou. O homem, então, se afastou e entrou em uma mata para falar com mais privacidade, último momento em que ele foi visto. As testemunhas contaram à polícia que inicialmente acharam que ele estava brincando, porém ao chamarem pelo homem ninguém respondia.

Após uma hora do desparecimento, os amigos resolveram ir até o 5º Pelotão da Polícia Militar, em Ipatinga, para relatar o sumiço do chaveiro. Os policiais compareceram ao local, uma rampa de decolagem para asa-delta, e realizaram buscas até as 4h. Contudo, ele não fora encontrado. Na manhã seguinte, retornaram ao local, com o Corpo de Bombeiros, e, depois de buscas de rapel, encontraram a vítima sem vida. Próximo ao corpo estavam o celular e a carteira de Robert.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)