(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrante de quadrilha especializada em assaltos a drogarias é preso na Pampulha

O homem foi encontrado durante o cumprimento de mandado de prisão


postado em 23/12/2016 11:54 / atualizado em 23/12/2016 12:04

Homem foi preso no Bairro Urca, na Região da Pampulha(foto: Rotam/Divulgação)
Homem foi preso no Bairro Urca, na Região da Pampulha (foto: Rotam/Divulgação)

Um homem responsável por diversos a assaltos a drogarias de Belo Horizonte foi detido na manhã desta sexta-feira no Bairro Urca, na Região da Pampulha. Policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) cumpriram um mandado de prisão na casa do jovem. No local foi apreendido uma balança de precisão e R$ 378 em dinheiro. Um dos assaltos realizado por ele foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram a violência do criminoso.

De acordo com o tenente Arley Rodrigues, da Rotam, o homem, identificado como Wallyson, já era conhecido no meio policial. “Já estávamos no encalço dele há meses. Chegamos até a abordá-lo em outras situações, mas como não tinha nada contra ele e não estava em flagrante, era liberado. Porém, conseguimos um mandado de prisão na Justiça”, afirmou.

O mandado foi cumprido nesta manhã. Os policiais chegaram no conjunto de prédios onde o homem mora e conseguiram encontrá-lo. “Quando chegamos ele falou que não podíamos levá-lo porque não tínhamos mandado. Mas mostramos para ele o documento e fizemos a prisão”, comentou o tenente.

Segundo a PM, Wallyson faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a drogarias. Em um dos crimes, flagrados por câmeras de segurança, o homem entra em um estabelecimento e se passa por cliente. Quando está no caixa, saca uma arma e aponta para uma pessoa que estava na fila. Bastante agressivo, ele pede o celular. Depois, pega o dinheiro da funcionária e foge.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)