(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva causa alagamento no fim da tarde na Grande BH

No Dona Clara, Avenida Sebastião de Brito ficou fechada, depois que águas subiram e encobriram até a calçada. Em Contagem, bombeiros resgataram duas pessoas ilhadas


postado em 10/12/2016 17:49 / atualizado em 10/12/2016 19:18

Veículos tiveram que esperar águas abaixarem na Avenida Sebastião de Brito(foto: Felipe Jayme Costa/Divulgação)
Veículos tiveram que esperar águas abaixarem na Avenida Sebastião de Brito (foto: Felipe Jayme Costa/Divulgação)
A chuva do fim da tarde deste sábado causou transtorno em alguns pontos da capital e cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. No Bairro Dona Clara, na Pampulha, motorista que trafegavam pela Avenida Sebastião de Brito foram surpreendido por um rápido alagamento. Em Contagem, militares do Corpo de Bombeiros atenderam situação semelhante.

De acordo com o estudante Felipe Jayme Costa, de 22 anos, por volta das 17h30 ele seguia para sua casa no Jaraguá, mas quando saiu da Avenida Cristiano Machado para pegar a Sebastião de Brito se deparou com o alagamento.

“Preferi parar no estacionamento de um supermercado, pois a água subiu rapidamente. Motoristas que tentaram passar ficaram agarrados. Moro há 10 anos na região e bastou chover um pouco mais para essa avenida virar um rio, sem que ninguém faça algo”, criticou.

Em Contagem, na marginal da BR-040, próximo ao Ceasa 2, um carro foi arrastado pela enxurrada e duas pessoas ficaram ilhadas. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e resgataram os ocupantes do veículo. Houve também quedas de árvores, decorrente de uma pancada de chuva na cidade.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)